Eu Colunista Social da Revista Venezuelana Belleza XL


No dia 1 de dezembro de 2012 fui presenteada com as minhas primeiras matérias para a revista venezuelana Belleza XL.

A minha primeira matéria foi no blog Plus Size Eu Sou! foi lançada no dia 1º de dezembro de 2011. O sonho começou naquele dia, e o trabalho só cresceu. Exatamente 1 ano depois de iniciado o meu trabalho como comunicadora surgiu um convite para eu ser CORRESPONDENTE INTERNACIONAL BRASILEIRA da revista Venezuelana Belleza XL.
Aceitei a responsabilidade com muito orgulho, dedicação e carinho.
Foi um lindo reconhecimento ser convidada a escrever para a mesma. Ter seu trabalho reconhecido e dividido em um público internacional é muito importante e significante para mim.

Estou muito agradecida a todos pelas oportunidades, confiança e carinho. Revista Belleza XL, esse trabalho é muito valioso pra mim. Obrigada a Revista Belleza XL por essa oportunidade.

Obrigada a minha família e amigos (as), pois sem vocês ao meu lado o sonho talvez não existiria.
 
Obrigada meu Deus por mais esse presente: um ano de firmação e conquista de uma maravilhosa profissão: a COMUNICAÇÃO. Talento guardado e a um ano revelado e conquistado. Não tenho como explicar tamanha emoção!

Obrigada a todas e todos meus LEITORES que me acompanham a cada dia. Sem suas companhias esse sonho seria somente mais um sonho.
 

Vejam aqui as minhas matérias:

 Segunda matéria - 01 fev 2013
http://issuu.com/revistabellezaxl/docs/15avaedicion











Primeira matéria - 01 de dezembro de 2012
http://issuu.com/revistabellezaxl/docs/14avaedicion





Comentários